quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minha Sumida!!

         Olá amados e amadas como estão?

       Sei que andei sumida daqui do blog durante algum meses, e é justamente sobre isso que vim falar com voces hoje nesse post, vim explicar o por que, e o que, estava acontecendo. Confesso a voces que estava meio que desanimada, estava quase desistindo mesmo de ter o blog enfim, Porém nessas férias (Ja estou na ultima semana :/) algumas coisas andam acontecendo na minha vida, estou tendo certas ideias que eu queria compartilhar com voces. 
      Um dos motivos que eu estava desanimada era a falta de ideias coisa que mudou nessas férias, passei o mes todo buscando conteudo e tendo ideias pra trazer, e compartilhar com voces, e olhaaaa meninas que estou cheia de ideias e vem muita coisa legal, divertida, romantica e fofa por ai então , fiquem bem ligadas ai no blog que vem muita coisa legal pra esse segundo semestre de 2015 *-*  
      Entãooo senhoras e senhores VOOOLTEEEEI  e com tudo cheia de ideias e novidades pra voces Aguardem <3 :="" a="" at="" e="" font="" nbsp="" pr="" xima="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário