segunda-feira, 20 de abril de 2015

Moda das ancoras =

 
            Bom diaaaa meninas ou Boa tarde também, bom meninas fiquei alguns diazinhos sem postar aqui no Blog entao pra compensar os atrasados hoje vai ao ar mais de 1 unico post entaao BOORA LA!!?
            Nesse primeiro post de hoje vim falar de uma febre quase que MUNDIAL a moda das ancoras hoje em dia voce encontra desenhos, estampas enfim.. de ancoras em qualquer lugar, acessorio, roupa, TUDO.
              E pensando nisso vim aqui mostar para voces algumas coisas que podemos encontrar esses deseinhos de ancora, podemos encontrar ancoras::
 
                 
                         
                                                      CAPINHAS DE CELULARES <3 i="">







CHINELOS :3





COLARES <3 i="">





TATUAGENS <3 i="">
             
Eai meninas o que estão achando? Lindoooos né? Entao aguenta coração que a fofura continua


E OLHA QUE AWWNS MENINAS QUE COISA MAIS FOFA ESSE RELOGIO <3 :3="" adorei="" i="">

 
EU JA AMO POUCO ESSAS PULSEIRAS NE, E ELAS COM ANCORA ENTÃO? MEGA FOFA

CARACAAAS MENINAS E ESSAS UNHAS ENTÃO? LINDAS DE MAIS 

E por fim meninas são inumeros lugares onde podemos encontrar essas coisas, 
super fofas de ancoras mas por fim um dos lugares que mais encontramos ancoras são nas roupas olha que fofuras, meu deus meninas é muita coisa linda pra pouco moneeey né? 





 EAI MENINAS? SIM DENOVO EU DIZENDO "EAI MENINAS" RS MAS ENFIM NEH MENINAS SEJA SAIA OU BLUSINH ATE VESTIDO TANTO FAZ SÃO LINDOOOS DE QUALQUER JEITO EU AMEEEI E VOCES?


                Bom meninas agora deixa eu correr por que, ainda tem mais posts pra hoje comentem aqui em baixo o que voces acharam, se gostaram enfim comentem que eu vou responder o maximo de comentarios possivel BEIJINHOOOS DOCES <3 nbsp="" p="">





        __Hey voce ai!? Ainda não me segue nas redes sociais? Ta esperado o que ?
  Me siga no instagram: @baah_carvalho
Me adicione nos seus circulos no Google+: @Meninamoca
Me adicione no Facebook: Barbara Gomes Apolinario 


Nenhum comentário:

Postar um comentário