segunda-feira, 6 de abril de 2015

Canal no Youtube? Sera?

            Oooooi Minhas gostosas tudo bem amadas?
   Bom meninas algumas pessoas ja andaram me perguntando se vamos ter um "Canal Menina Moça no Youtube", e ai que apos pensar o feriado todo, o dia todo, cheguei a conclusão que...
    EBAAAA \0/ .....
   SIM MENINAS VAMOS TER O MENINA MOÇA NO YOUTUBE, para aquelas leitoras que não gostam de ficar aqui no Blog lendo, lendo, lendo e lendo, vou começar a gravar videos, resolvi largar a vergonha de lado, e bora gravar.
       Porém meninas não sei ainda quando vai ao ar e qual sera o primeiro video do Canal, por que espero Iluminação, Camera e todas essas outras coisas necessárias para pode gravar, e espero que voces me ajudem me mandando dicas e tudo mais, e espero que junto com voces, que voces me ajudem a fazer com que o Canal cresça e enfim meninas é isso to mega feliz com isso tudo e bora arriscar, bora largar a vergonha, bora dar a cara tapa e ver no que da, não é mesmo?
       Esse foi um post mas pra deixar voces cientes de uma das muitas novidades que vem por ai, conto com voces meninas Beijnhos doceeees !!!
         

       ___Hey voce ai!? Ainda não me segue nas redes sociais? Ta esperado o que ? 

  Me siga no instagram: @baah_carvalho 

Me adicione nos seus circulos no Google+: @Meninamoca 

Me adicione no Facebook: Barbara Gomes Apolinario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário