quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cabelo Azul

            Cabelo azul, isso mesmo meninas hoje vim falar com voces sobre cabelos azul.
     É uma coisa que eu acho super diferente, e talvez ate fizesse no meu cabelo se eu fosse mais branquinha talvez, ate mesmo por achar que não combinaria com o meu tom de pele, e que vamos falar a verdade né meninas tem que ter MUITA CORAGEM né..

               
Eai gostaram? 

A tambem outras pessoas corajosas que ja pintaram os cabelos de azul? 


 Entre elas a Karen Portela do Blog "Pequena Notavel"  

Pessoas famosas também ja arriscaram nesse cabelo super diferente:
A cantora Katy Perry usou e abusou desde o azul escuro, comprido e com franjinha 

Até o azul mais claro com esse corte Chanel que deu um glamour a mais,
deu esse ar mais sofisticado.

Eai meninas? Viram né pra quem tem coragem (O que não é o meu caso rsrs), da pra
usar e abusar do cabelo azul né rs? 
Algumas de voces tem coragem? Ou ate mesmo ja tem esse cabelo? 
Comentem ai quero saber de todas voces deixem os links das fotos com esses cabelos de voces no Instagram que vou ver TODAS. 
Por hoje é isso meninas até o proximo post espero que tenham gostado e BEIJINHOS DOCES <3 u="">


__Hey voce ai!? Ainda não me segue nas redes sociais? Ta esperado o que ? 

  Me siga no instagram: @baah_carvalho 

Me adicione nos seus circulos no Google+: @Meninamoca 

Me adicione no Facebook: Barbara Gomes Apolinario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário